Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC

Trio é preso com mais de 1.200 comprimidos de ecstasy após perseguição no bairro Aventureiro

abril 29, 2022
Trio é preso com mais de 1.200 comprimidos de ecstasy após perseguição no bairro Aventureiro
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar de Joinville retirou de circulação mais de 1.200 mil comprimidos de ecstasy  após uma perseguição pelas ruas do bairro Aventureiro. A perseguição teve início após o veículo fugir de uma Blitz de transito. A operação policial ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (28).

 

Policiais em atividades de barreira policial deram ordem de parada para o condutor de um Ford Fusion, que não acatou e empreendeu fuga.   Posteriormente os policiais em rondas pelo bairro Aventureiro cruzaram com o veículo suspeito, que novamente não obedeceu a ordem de parada, avançando o sinal vermelho, andando na contramão, passando em cruzamento preferencial, andando na ciclovia e posteriormente após algumas quadras de acompanhamento da viatura policial, os dois ocupantes do veículo abandonaram o carro e entraram na mata. 

As guarnições então procederam na realização de buscas no local, e encontraram os dois homens suspeitos nas proximidades. Eles estavam visivelmente alterados.

Dentro do Fusion os policiais encontraram 49 gramas de maconha, 1 grama de cocaína e 3 comprimidos de ecstasy, bem como uma máquina de cartão de crédito, celulares, a chave de portão e o cartão de crédito de uma mulher, que após consultas e diligências, levou os policiais até um endereço residencial onde colheu informações e chegou na casa da namorada de um dos suspeitos detidos pelos policiais.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa ao mesmo tempo que dispensou uma embalagem pela janela. Dentro da casa foram localizados em um dos quartos, 1.212 comprimidos de ecstasy e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.
Um dos homens presos nessa data já é conhecido das guarnições pelo envolvimento em crimes.

De acordo com a polícia, no último dia 16, o motorista do veículo foi preso, juntamente com seu irmão, em outra ocorrência de tráfico de drogas. Os dois ocupantes do carro e uma mulher foram presos. Todo material retirado de circulação foi encaminhado para a central de polícia civil.

Block