Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Trio é preso com 3KG de maconha no Espinheiros

julho 6, 2022
Trio é preso com 3KG de maconha no Espinheiros
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar de Joinville realizou a prisão de três homens que estavam com 3kg de maconha no bairro Espinheiros. A operação ocorreu na noite desta quarta-feira (06), na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição que estava em patrulhamento pelo bairro Espinheiros, realizou a abordagem de três homens que estavam no interior de um Chevrolet Corsa. Durante busca no veículo, os policiais encontraram 3 kg de maconha, 7 gramas de cocaína, 2 comprimidos de ecstasy, 1 arma de brinquedo e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Os abordados foram identificados, três homens com idade entre 18 e 20 anos, sendo que o de 18 assumiu que a droga era de sua propriedade. Foi questionado se haveria mais droga na residência e o mesmo informou que não, autorizando a busca em sua residência.

A guarnição foi até a residência e nada foi localizado. De acordo com a polícia, durante o deslocamento até sua residência, o homem informou que foi obrigado por outro ocupante do veículo à assumir a droga, para que não fosse morto posteriormente.

Os aparelhos telefônicos dos três abordados foram apreendidos. Todos foram entregues na central de polícia. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, para os devidos procedimentos.

 

Block