Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Trio é preso após perseguição na Zona Sul

agosto 16, 2021
Trio é preso após perseguição na Zona Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Três homens foram presos na tarde deste domingo (15), no bairro Ulisses Guimarães após uma tentativa de fuga. Um dos detidos estava com um mandado de prisão em aberto. De acordo com a polícia, durante a ação, o veículo colidiu contra um meio fio, e mesmo com um pneu furado seguiu em alta velocidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

De posse de informações de que um Fiat Siena estaria sendo utilizado para a prática de crimes, policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo transitando na região. O condutor ignorou ordem de parada e tentou empreender fuga. Policiais iniciaram acompanhamento e outras viaturas foram acionadas em apoio.

O motorista passou a se evadir em alta velocidade, onde a guarnição acionou os sinais sonoros e luminosos na tentativa de realizar a abordagem, sendo novamente desobedecido. Para tentar evitar a abordagem, o motorista realizou diversas manobras perigosas, atravessando em várias preferenciais, colocando em risco a vida de outros usuários das vias.

Durante tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle da direção, colidindo contra o meio fio, o que resultou em um pneu furado. Mesmo com a direção prejudicada, o homem continuou em alta velocidade, só parando após entrar em um terreno baldio. Após parar o carro, o homem seguiu correndo a pé. De acordo com a polícia, o suspeito fez a menção de sacar uma arma.

Dois homens foram detidos no interior do carro. O motorista conseguiu ganhar uma área de mata, porém foi localizado e detido. Um dos suspeitos estava com um mandado em aberto. O veículo, que apresentava vários sinais identificadores adulterados foi recolhido para a central de polícia.

Outra ocorrência de perseguição neste domingo que movimentou guarnições da Zona sul terminou no início da Av. Paulo Schroeder.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block