Últimas notícias
Home » Segurança » Trio é preso após arrombar e furtar magazine
    
O trio foi preso no piso superior do estabelecimento - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Trio é preso após arrombar e furtar magazine

Compartilhe

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (11), suspeitos de furtar diversos objetos de uma loja no bairro Espinheiros, na Zona Leste de Joinville. O trio foi localizado no piso superior do estabelecimento com os objetos.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Uma viatura foi acionada para averiguar uma denúncia de furto em uma loja na rua Prefeito Baltazar Buschle, e ao chegar no local, foi constatado sinal de arrombamento. A guarnição conseguiu levantar maiores informações e foi descoberto que os suspeitos estariam em um apartamento no piso superior do estabelecimento.

A polícia conseguiu ter acesso ao interior do imóvel onde estavam os moradores. Durante buscas, foram localizadas às roupas furtadas. A proprietária da loja estava no local e reconheceu os pertences como sendo de sua propriedade.  Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville