Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
outubro 21, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O Tribunal do Júri da Comarca de Joinville realizou, nesta terça-feira (21), uma sessão para julgamento de dois homens e uma mulher acusados de torturar, matar e destruir o cadáver de um jovem de 20 anos, no dia 9 de junho de 2017, no bairro Paranaguamirim.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A sessão de julgamento começou às 9 horas e terminou às 20 horas com a leitura da sentença.
O Conselho de Sentença (formado por sete jurados) acolheu, por maioria de votos, a tese defendida pela acusação de que os três participaram ativamente, junto com outros indivíduos ainda não identificados, deste homicídio bárbaro e, inclusive, na decapitação da vítima. A morte decorreu do fato de a vítima não haver quitado uma dívida de tráfico de drogas com a facção criminosa dos acusados.

Os jovens Bruno Borges, Lucas Fernando Krobbel e Mayara Magali Martins foram condenados às penas de 22 anos, 19 anos e 23 anos de reclusão, respectivamente. Os acusados estão presos preventivamente e não poderão recorrer em liberdade.

A sessão foi presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. O promotor foi Ricardo Paladino. Atuaram como advogados dos réus: Pedro Wellington Alves da Silva, Paolo Farris e Eduardo Morriesen.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block