Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
outubro 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (31), no Estádio Centenário, a equipe do Caxias derrotou o Joinville, por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Marabá.  O tricolor perdeu um pênalti aos 42 do segundo tempo.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com o resultado, o agora o Caxias soma 15 pontos, mesma pontuação do Pelotas, Joinville e Marcílio Dias.

Jogo

O Caxias chegou a marcar um gol aos 22 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro João Paulo Romano Queiroz anulou. Após cruzamento do lado esquerdo, o centroavante Giovane Gomez se enrolou com o zagueiro e a arbitragem marcou falta de ataque. O zagueiro Thiago Sales cabeceou para o gol, mas não valeu.

Quando a vitória se encaminhava, um susto para o torcedor grená. O zagueiro Rafael Goiano cometeu pênalti. Aos 43, Alison bateu e Marcelo Pitol pulou no canto direito para defender e salvar o Caxias. Aos 46, dentro da área, Fernando finalizou e Marcelo Pitol pegou no centro da meta.

Ficha técnica:
Caxias 1×0 Joinville – 10ª rodada – Série D
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data: 31/10/2020
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

Caxias
Marcelo Pitol, Ivan (Bruno Ré, 14/1º), Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Yuri, Marabá (Vidaletti, 38/2º), Felipe Tontini e Diogo Oliveira (Matheuzinho, 25/2º); Claudinho e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

Joinville
Dalberson; Edu Melo, Charles, Fernando e Renan Castro; Caio Mello, Diego, Davi Lopes (Romarinho, 34/2º); Lucas Sá (Kaynan, 25/2º), Mayk (Cristian, 34/2º)e Alison Mira. Técnico: Fabinho Santos

Cartões Amarelos: Diogo Oliveira, Rafael Goiano, Marcelo Pitol, Thiago Sales (C); Charles (J)
Gol: 
Marabá, aos 31 minutos do segundo tempo.

[ads2]

Block