Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC

Tricolor busca recuperação contra Marcílio Dias em Itajaí

fevereiro 5, 2022
Tricolor busca recuperação contra Marcílio Dias em Itajaí
Compartilhar
Ouvir publicação

O Catarinense entra neste fim de semana na quinta rodada, com a promessa de boas partidas. Dois jogos serão realizados neste sábado (05/02) e outros quatro no domingo (06/02).  Joinville e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo (6), às 16 horas, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Tricolor busca sua primeira vitória na competição, para sair da zona do rebaixamento do Estadual.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

O técnico Gilmar Dal Pozzo caiu no BID da CBF nesta sexta-feira (4) e estará no comando do time em Itajaí.

Joinville e Marcílio Dias se enfrentaram 179 vezes na história. O Coelho leva vantagem no confronto, com 81 vitórias. Já o Marinheiro venceu 44 vezes e outras 54 partidas terminaram empatadas. No estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, as equipes duelaram em 88 oportunidades. O Marcílio venceu 31 jogos, empatou 33 e perdeu 24 vezes.

Desfalques

Apenas o meia Caio Mello desfalca o Tricolor por lesão no jogo deste final de semana. Caio ainda se recupera de lesão muscular na posterior da coxa e não tem condições de jogo. Já o meia Thiago Costa levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Hercílio Luz e cumpre suspensão automática.

O atacante Junior Fialho, que havia que estava isolado por conta da Covid-19, fez o teste PCR e com o resultado negativo foi liberado para a partida.

Pendurados

O atacante Joãozinho é o único jogador do Joinville pendurado com dois cartões amarelos.

Retrospecto Marcílio Dias x Joinville

De acordo com dados do site oGol, as equipes se enfrentaram apenas 29 vezes em toda a história do futebol. Há uma superioridade mínima do JEC. São oito vitórias, 14 empates e sete triunfos para o Marinheiro.

Confira a tabela completa e a classificação

Catarinense Fort Atacadista 2022
5ª Rodada
05/02 – 16h30min
Avaí x Próspera
05/02 – 19 horas
Chapecoense x Brusque
06/02 – 16 horas
Marcílio Dias x Joinville
Hercílio Luz x Figueirense
06/02 – 19 horas
Juventus x Barra FC
Camboriú x Concórdia

Block