Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
janeiro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Pelo menos três tentativas de homicídio foram registradas em Joinville neste fim de semana. Todos os casos foram registrados na Zona Leste da cidade.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

A primeira tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (25), dentro de uma residência no bairro Aventireiro. A vítima de 23 anos foi alvo de quatros disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e as pernas da vítima.

 

Já no domingo, (26), a segunda tentativa de homicídio ocorreu no bairro Espinheiros. A vítima estava caminhando em via pública quando dois homens, que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos. O homem que não teve a identidade revelada foi alvejado na perna. As equipes de socorro foram acionadas, o homem foi atendido no local e encaminhado para a emergência do Hospital São José.

Cerca de 30 minutos após este crime, a polícia militar foi acionada novamente para atender outra ocorrência de disparos de arma de fogo. Desta vez, o crime foi registrado, no bairro Jardim Iririú. Após ser atingido, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Leste. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. A divisão de homicídios da Polícia Civil investiga os casos.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block