
Compartilhar
Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, na região da praça João Amaral, nesta segunda-feira (26). No início da manha, uma guarnição em rondas pela rua Monsenhor Gercino visualizou um casal na praça e após perceber uma atitude suspeita, decidiu realizar abordagem. Ao perceber a aproximação policial, um homem de 31 anos tentou se evadir, porém foi alcançado na via pública.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
Dentro de sua boca, os policiais encontraram 12 pedras de crack. Durante interrogatório, o homem afirmou que a mulher que estava na sua companhia seria a responsável pela distribuição de drogas na região. Ao retornar na praça, a mulher não foi mais encontrada. Desta maneira, o homem e o material apreendido foram encaminhados à central de polícia
Já no início da tarde, a mesma mulher, que estava acompanhada de outro homem foi encontrada na mesma região. Durante abordagem, os policiais encontraram com ela uma pedra de crack. O homem afirmou que teria acabado de comprar uma pedra de crack com a mulher. A dupla e a droga foram encaminhados à central de polícia.