Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
outubro 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta terça-feira (dia 20), a partir das 9 horas, no Fórum de Joinville, acontece o julgamento de três jovens (dois homens e uma mulher) acusados de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação à organização criminosa.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A sessão do Tribunal do Júri da comarca de Joinville será presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. Atuará como promotor Ricardo Paladino. Já os advogados dos réus serão: Pedro Wellington Alves da Silva, Paolo Farris e Eduardo Morriesen.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), no dia 9 de junho de 2017, no bairro Paranaguamirim, os acusados trafegavam em um carro quando avistaram a vítima (homem) e colocando-a para dentro do automóvel. Utilizando-se de faca e facão, mataram a vítima com diversos golpes por todo o corpo.

Conforme o MP, a motivação do crime foi torpe, em razão de dívida de drogas da vítima com a facção criminosa. Além disso, o crime foi praticado com emprego de tortura, tendo em vista que a vítima teve seus pés atados e recebeu diversos golpes de faca na região abdominal.

Após a prática do homicídio, o trio decidiu ocultar o cadáver transportando o corpo para um local ermo e região de mata. Neste local, decapitaram a vítima com o uso de um facão. Em seguida, jogaram o corpo do homem numa cova.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block