Últimas notícias
Home » Segurança » Três detentos fogem da UPA de São Francisco
    
A Corregedoria Geral da SJC já foi acionada para apurar as circunstâncias da fuga. - AJ

Três detentos fogem da UPA de São Francisco

Compartilhe

No início da manhã desta sexta-feira, (11), três presos fugiram da Unidade Prisional Avançada (Upa) de São Francisco do Sul.  A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e o Departamento de Administração Prisional (Deap) confirmaram a informação. Os homens teriam serrado as grades do solário para realizar a fuga.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Agentes do Deap, da polícia militar de São Francisco do Sul, de Joinville e de Jaraguá do sul estão realizando buscas nas imediações. Um dos detentos foi recapturado. As medidas legais e administrativas já foram adotadas. A Corregedoria Geral da SJC já foi acionada para apurar as circunstâncias da fuga.

Os detentos que continuam sendo procurados são:

Ismael Fernando Martins, 23 anos, natural de Campina Grande do Sul/PR, com passagens por tentativa de homicídio e roubo.

Gustavo Butture da Silva, 33 anos, natural de Campina Grande do Sul/PR, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville