Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
abril 5, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Em atendimento à liminar concedida pela a 2ª Vara da Fazenda Pública de Joinville, o transporte coletivo urbano de Joinville volta a operar a partir das 5 horas desta segunda-feira, dia 13 de abril.

 a

[ads2]

[ads1]

A operação irá atender todas as exigências definidas pela decisão judicial, como a manutenção das janelas abertas, álcool em gel nos ônibus, higienização dos veículos e ambientes de prestação de serviço, intensificando a limpeza com desinfetantes próprios para a finalidade, além de desinfecção diária com álcool 70% de maçanetas, corrimãos, interruptores, barreiras físicas usadas como equipamentos de proteção coletiva como placas transparentes, máquinas de cartão e balcões.

Os ônibus e terminais terão cartazes explicando como fazer a higienização das mãos, utilização do álcool em gel e das máscaras e distanciamento entre as pessoas. Os banheiros terão sabonete líquido e toalha de papel.

Os colaboradores que trabalham na operação do transporte coletivo urbano receberam orientação como utilizar os EPIs e sobre os cuidados sanitários. Aqueles que terão contato direto com o público usarão máscaras.

Também não será feita a venda de passagem embarcada, conforme prevê a liminar. As pessoas deverão adquirir os passes antecipados nos terminais, estações de cidadania e demais locais que comercializam.

Com a volta do transporte coletivo urbano regular, o serviço “Ônibus Circular da Saúde” deixa de operar na segunda-feira. Mais informações pelo SAC 0800 47 5001 ou no site no ônibus.info.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block