Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
março 24, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O sistema de transporte coletivo urbano de Joinville vai manter a suspensão das operações, em cumprimento à determinação ao novo decreto do governo do Estado emitido na segunda-feira (23/03). Com isso, as atividades ficam paradas até o dia 31/03. Os serviços retornam normalmente no dia 1º de abril (quarta-feira).a

 a

[ads2]

[ads1]

A decisão, tomada pelas empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, atende os critérios estabelecidos pela Situação de Emergência em Santa Catarina, como ação de prevenção contra a pandemia do coronavírus.
Circular da Saúde

Como os serviços de saúde não estão paralisados, a Secretaria da Saúde de Joinville, juntamente com as concessionárias de transporte público, vão manter ativa o serviço do “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para trabalhadores da saúde.

Para o embarque, o usuário deverá se identificar como trabalhador de saúde, por meio de documento com foto, crachá ou holerite. O transporte não será gratuito e os usuários poderão pagar em dinheiro ao motorista, com o passe de ônibus ou com o Cartão Ideal. Os valores permanecem os mesmos do transporte convencional: R$ 4,75 a passagem antecipada e R$ 4,90, a embarcada.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba, Saúde – Leste Saúde e Saúde – Norte/Sul. Os ônibus estarão identificados com esta nomenclatura e circularão entre os horários de 5h20 às 8h10, das 11h às 14h e das 16h às 00h40. Poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block