
Compartilhar
Quatro pessoas morreram após uma colisão que envolveu um GM Prisma e uma Fiat Toro na tarde deste sábado (26) na SC-350, em Caçador. As vítimas estavam no carro que bateu contra a picape por volta das 16h, no local conhecido como Reta dos Aliados.
Elisson Vicente Santiago, de 35 anos, e Rose Candido, de 50, morreram no local. Márcio Eduardo Prado, de 45 anos, e Eliza Gabrielly Santiago, de 5, foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito no Hospital Maicé de Caçador.
O Prisma era ocupado por sete pessoas de Itajaí, sendo que três seguem internadas, uma mulher de 22 anos e duas crianças, uma de 3 e 6 anos. O motorista da Fiat Toro também se feriu gravemente. Fonte portalaconteceu.com.br
Segundo familiares das vítimas, que viajavam em outro veículo atrás do Prisma, a caminhonete saiu do acostamento e fez uma manobra de retorno sobre a pista, causando o acidente. Com o impacto, a picape capotou no acostamento. Os moradores de Itajaí estavam em Caçador a passeio para visitar familiares. Eles se dirigiam a um pesque e pague quando aconteceu o acidente.
VÍTIMAS
Elisson Santiago era pai de Eliza. A mãe da criança se chama Ingrid Candido e está em estado grave no hospital. Rose Candido era mãe de Ingrid e também morava em Itajaí. Márcio Eduardo era morador de Caçador e amigo da família. Ele era o dono do Prisma.
