Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Traficante sem habilitação é preso após perseguição e colisão no centro

abril 17, 2022
Traficante sem habilitação é preso após perseguição e colisão no centro
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma perseguição que teve início no bairro Santo Antônio, terminou em acidente na região central de Joinville e dois traficantes presos.  A operação policial ocorreu na noite deste sábado (16).  O motorista do veículo, que não possui habilitação colidiu violentamente contra um poste da rua Marechal Deodoro. Dentro do carro, a polícia encontrou uma sacola com maconha, cocaína, e drogas sintéticas.

 

Uma guarnição em rondas pelo Bairro Santo Antônio desconfiou da atitude do motorista de um Renault Sandero de cor vermelha e iniciou acompanhamento. Os policiais deram ordem de parada. Neste momento, o passageiro tentou se esconder no interior do carro e o motorista deu ré, onde teve início um acompanhamento.

 

A guarnição acionou os sinais luminosos e por meio de voz alta, ordenou por diversas vezes que o motorista parasse o carro, porém o homem persistiu na fuga em alta velocidade pela rua Dona Francisca. Outras viaturas foram acionadas em apoio e o carro seguiu pela rua Blumenau, onde quase colidiu em vários veículos.

O veículo avançou em vários sinais vermelhos, e ao chegar no cruzamento da rua Marechal Deodoro, o motorista perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um poste. Após o acidente, os dois ocupantes continuaram fuga a pé. De acordo com a polícia, o motorista foi detido próximo ao veículo, já o passageiro se evadiu pela rua Blumenau e correu sentido rua João Colin, sendo contido na rua Lages.

Feito busca no veículo veículo, os policiais encontraram cerca de 1,5 Kg de maconha, 121 porções de cocaína, 32 comprimidos de êxtase, uma certa quantia em dinheiro trocado, três máquinas de cartão da marca Mercado Pago. Diante dos fatos, a dupla e o material apreendidos foram conduzidos a central de polícia.

Block