Últimas notícias
Home » Segurança » Traficante preso no bairro João Costa
Um quilo de maconha foi localizado com o suspeito - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Traficante preso no bairro João Costa

Compartilhe

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, (08), na zona sul da cidade. Um quilo de maconha e uma pedra bruta de crack foram localizadas na residencia do suspeito localizado no bairro João Costa. Um usuário foi conduzido para a delegacia na condição de testemunha.




ram acionadas em apoio e o imóvel foi abordado. Na residência estava um homem identificado como Everton Rodrigo do Rosário de Souza, 24 anos. Durante interrogatório, ele assumiu a prática da venda dos entorpecentes e apontou o local onde estaria a droga.

Foram localizados cerca de um quilo de maconha, uma pedra bruta com aproximadamente 5 gramas de crack, uma faca com resquícios de maconha e cerca de R$ 700 em dinheiro trocado. A dupla foi encaminhada para a delegacia para a realização do auto de prisão em flagrante .

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville