Últimas notícias
Home » Segurança » Traficante preso com ecstasy
Foto Divulgação Polícia Militar /Aconteceu em Joinville

Traficante preso com ecstasy

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, (20), em São Francisco do Sul. O suspeito estava sendo monitorado pela agência de inteligência de Araquari, com ele foram encontradas vários comprimidos de ecstasy.



Após campana realizada pela guarnição da Agência de Inteligência do 27°BPM de Araquari, uma Honda Broz de cor Laranja que estaria sendo utilizada pra o tráfico de drogas foi abordada na Estrada Geral da Gamboa, em São Francisco do Sul.

Com apoio das guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático e do pelotão das Motocicletas, o veículo foi interceptado e abordado. Durante revista pessoal, foi localizado com o piloto do veículo, identificado como Alan Gabriel Candido,  100 unidades de ecstasy que estavam divididas em 02 envelopes plásticos. O valor da droga foi avaliada em R$ 1.000,00.

De acordo com o detido, a droga foi adquirida de integrantes de uma fação criminosa que atua na região. No celular do homem, os policiais encontraram várias mensagens relacionadas a negociação e ao tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville