Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Traficante é preso em flagrante entregando drogas no Vila Nova

junho 13, 2022
Traficante é preso em flagrante entregando drogas no Vila Nova
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motociclista foi preso em flagrante entregando drogas no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade de Joinville. A abordagem ocorreu na rua São Firmino. Na residência do suspeito, a polícia localizou ecstasy, lança perfume e maconha.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Policiais em rondas no bairro Vila Nova, desconfiou da atitude de um motociclista e realizou abordagem. Durante revista pessoal, os policiais localizaram 5 comprimidos de ecstasy e 2 torrões de maconha. O motociclista informou que estava levando a droga para um homem que estava atrás do terminal urbano do Vila Nova.

A guarnição foi até o terminal e localizou o suspeito que estava de posse de 2 restos de cigarro de maconha e um torrão da mesma droga. O homem confirmou que era usuário e que estava no local a espera do traficante.

Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do motociclista onde foram localizados mais 13 comprimidos de ecstasy, 3 frascos de lança perfume e 6 torrões de maconha, todos embalados e preparados para venda. Diante dos fatos os masculinos foram conduzidos à central de polícia.

Block