
Compartilhar
Um homem com 23 anos foi preso por tráfico de drogas, neste domingo (06). De acordo com a Polícia Militar, ele contratou um motorista de aplicativo para tentar entregar a droga.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
A guarnição, em patrulhamento pela Rua Arlindo Pereira de Macedo, abordou um veículo em frente ao 17º Batalhão de Polícia Militar e localizou em seu interior aproximadamente 500 gramas de substancia semelhante à maconha em 5 tabletes fracionados (pacote verde).
O condutor do veículo, um homem de 47 anos, foi questionado sobre a procedência da droga, informou que estava fazendo uma entrega pelo aplicativo, que estava sentindo um cheiro forte vindo do pacote e parou em frente ao 17° BPM para verificar, pois suspeitou ser algo ilícito, momento em que foi abordado pela guarnição PM.
O condutor relatou que pegou o pacote na rua Jacó Rafael Segatti, bairro Itaum e levaria até a rua Vila Santa, no bairro Iririú. Foi observado pelo aplicativo, todo o trajeto que deveria ser feito pelo motorista do aplicativo. Em ato continuo, a guarnição pediu apoio de outra guarnição e da Agência de Inteligência, visando realizar a abordagem na residência de onde a droga teria saído.
Chegando ao local, abordado um masculino de 23 anos que assumiu a posse da droga, bem como apontou onde estaria o restante da substância. Foi localizado no carro de sua namorada, 5 tabletes fracionados, aproximadamente de 675 gramas de substancia semelhante à maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para central de polícia, para os procedimentos cabíveis.