Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Traficante contrata motorista de aplicativo para transportar droga em Joinville

junho 6, 2022
Traficante contrata motorista de aplicativo para transportar droga em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem com 23 anos foi preso por tráfico de drogas, neste domingo (06). De acordo com a Polícia Militar, ele contratou um  motorista de aplicativo para tentar entregar a droga.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

A guarnição, em patrulhamento pela Rua Arlindo Pereira de Macedo, abordou um veículo em frente ao 17º Batalhão de Polícia Militar e localizou em seu interior aproximadamente 500 gramas de substancia semelhante à maconha em 5 tabletes fracionados (pacote verde).

O condutor do veículo, um homem de 47 anos, foi questionado sobre a procedência da droga, informou que estava fazendo uma entrega pelo aplicativo, que estava sentindo um cheiro forte vindo do pacote e parou em frente ao 17° BPM para verificar, pois suspeitou ser algo ilícito, momento em que foi abordado pela guarnição PM.

O condutor relatou que pegou o pacote na rua Jacó Rafael Segatti, bairro Itaum e levaria até a rua Vila Santa, no bairro Iririú. Foi observado pelo aplicativo, todo o trajeto que deveria ser feito pelo motorista do aplicativo. Em ato continuo, a guarnição pediu apoio de outra guarnição e da Agência de Inteligência, visando realizar a abordagem na residência de onde a droga teria saído.

Chegando ao local, abordado um masculino de 23 anos que assumiu a posse da droga, bem como apontou onde estaria o restante da substância. Foi localizado no carro de sua namorada, 5 tabletes fracionados, aproximadamente de 675 gramas de substancia semelhante à maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para central de polícia, para os procedimentos cabíveis.

Block