Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC

Trabalhador morre após caminhão tombar em Corupá

abril 29, 2022
Trabalhador morre após caminhão tombar em Corupá
Compartilhar
Ouvir publicação

O passageiro de um caminhão, que estava carregado com 340 caixas de banana, tombou no interior de Corupá e deixou uma vítima fatal. Elvis Joel Welte, 41 de anos, não resistiu aos ferimentos e entrou e morreu após dar entrada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O homem deixa mãe, esposa, dois filhos e demais familiares enlutados.

Elvis era o passageiro do caminhão que se envolveu no acidente no bairro Osvaldo Amaral. O veículo transitava em um trecho íngreme quando o motorista perdeu o controle da direção e veio a tombar. O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (28).

 

Após o acidente, as duas vítimas foram encaminhados ao Pronto-Atendimento de Corupá. Devido a gravidade dos ferimentos, Elvis foi transferido pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital em Jaraguá do Sul, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velórios União e será sepultado às 16 horas no Cemitério Municipal.

Elton chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital – Foto: Tim Francisco/InternetO trabalhador chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital – Foto: Tim Francisco/Internet

 

Block