Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Tonho Geladeira e Amilton vencem torneio de dominó troféu “Cacá Martan”

fevereiro 19, 2022
Tonho Geladeira e Amilton vencem torneio de dominó troféu “Cacá Martan”
Compartilhar
Ouvir publicação

Com cinco vitórias e nenhuma derrota, a dupla formada por Tonho Geladeira e Amilton venceu de ponta a ponta o 1º torneio de dominó organizado pelo Sindicato dos Radialistas Profissionais e demais Empregados em Empresas de Radiodifusão e Televisão da Região Norte Nordeste de Santa Catarina.

O troféu Cacá Martan foi realizado neste sábado (19), na sede do Sindicato, localizado na rua Goneville, no bairro Atiradores. A competição contou com a participação de personalidades da política, amigos da imprensa, empresários e da comunidade.

Classificação Final:

Campeão
Tonho Geladeira/ Amilton
Vice campeão
Anderson / Arilson
3° Lugar
Cleonir/Cabral
4 ° Lugar
Sidnei/ Clodoaldo
5° Lugar
Jairo/Hélio
6° Lugar
Testoni / Nelson
7°Lugar
Anelisio Machado/ Edemar
8° Lugar
Jeferson/ Silvio
9°Lugar
Ivan Preuss/ Cláudio
10• Lugar
Sidney Sabel/ Ivonei

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Para o Presidente da câmara de vereadores de Joinville, Maurício Peixer, é desta integração que Joinville precisa. “Parabéns ao sindicato dos radialistas que está sendo bem conduzido pelo presidente Marinho, aqui tem políticos, empresários, pessoas da comunidade, essa integração é que Joinville precisa” disse.

O prefeito da cidade de Araquari Clenilton Pereira também participa do torneio. “A ideia é brincar, se divertir, compartilhar amizade, homenagear o Caca Martan, esta sendo muito legal” afirmou.

Foto: Divulgação/FAcebook
Foto: Divulgação/ Facebook

Radialista Acácio Martins 

Formado em Economia, Cacá Martan faleceu no dia 08 de Junho de 2019 com apenas 66 anos de idade. Ele não resistiu à uma cirurgia no coração, deixando a esposa, Leni e os filhos Carlos Eduardo e Cláudia Martins.  Cacá era um dos mais destacados cronistas esportivos de Joinville, tendo atuado por muitos anos como comentarista esportivo da Rádio Cultura, onde começou como plantão esportivo.

Cacá era diretor da ACESC – Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, atuava como radialista no norte do estado, era empresário da área de comunicação institucional e eventos.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block