Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 13, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira,(13), no bairro Cubatão. A vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta na  Estrada João de Souza Mello e Alvim.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

De acordo com testemunhas, a dupla estava em uma motocicleta e abordaram a vitima que estava de bicicleta com a esposa. Eles ordenaram para a mulher se retirar do local e efetuaram os disparos contra a vítima.

Quando as equipes de socorro chegaram no local, encontraram o homem caído, sobre a bicicleta com uma perfurações na cabeça. Ele foi atendido no local e encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital São José. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

[ads1]

[ads2]

 

 

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block