Últimas notícias
Home » Segurança » Tentativa de homicídio é registrado em Garuva
    

Tentativa de homicídio é registrado em Garuva

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, (10), próximo de uma igreja evangélica, no bairro Giorgia Paula em Garuva. A vítima foi alvo de seis disparos de arma de fogo, por sorte, nenhum dos tiros atingiu a vítima.




O crime ocorreu por volta das  22h na rua Honório José Duarte. A vítima foi identificada como D.R.G., 20 anos. Após os disparos, dois homens foram vistos se evadindo para o interior de um matagal. Por sorte, nenhum dos tiros atingiu a vítima que já possui passagens por roubo.

A polícia militar acredita que o crime está relacionado com o tráfico de drogas na região. Rondas foram realizadas, mas os suspeitos de ter praticado o crime não foram localizados.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville