Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Suspeitos de roubo à loja de conveniência no Jardim Sofia são presos

julho 25, 2022
Suspeitos de roubo à loja de conveniência no Jardim Sofia são presos
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville deteve três suspeitos de um roubo a mão armada que ocorreu em uma loja de conveniência no bairro Jardim Sofia. Os homens estavam em um Fiat Uno que foi abordado na madrugada deste domingo (24), na rua Prefeito Baltazar Buschle, no Comasa.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais em rondas avistou o veículo com as mesmas características repassadas pela vítima do roubo que teria ocorrido momentos entes em uma conveniência de bebidas, localizada no bairro Jardim Sofia e realizou abordagem. Três pessoas estavam no interior do carro.  De acordo com a vítima, os criminosos invadiram o estabelecimento e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Do local, foram levados diversos maços de cigarros, bebidas e dinheiro.

De acordo com a polícia, o motorista, um homem com 23 anos, que não possui Carteia Nacional de Habilitação se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com o segundo ocupante do carro, os policiais encontraram quatro maços de cigarro, uma caixa vazia de Whisky da marca Red Label e uma certa quantia em dinheiro. O terceiro ocupante do carro estava com as mesmas vestimentas que o autor do roubo.

Diante dos fortes indícios da autoria do roubo à conveniência, tanto pelas mercadorias encontradas no veículo, bem como pela característica física e principalmente das vestes do autor do roubo e altura indicada pela vítima, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à central de polícia.

 

Block