Domingo, 03/07/2022
Joinville - SC

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso

junho 13, 2022
Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso
Compartilhar
Ouvir publicação

O principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo que tirou a vida de Ideraldo da Rosa Leão foi preso em flagrante delito na madrugada desta segunda-feira (13), por ter sido identificado como provável autor de crime de roubo em um posto de combustível, no bairro reta, em São Francisco do Sul. 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O homem seria alvo de uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, por ter sido identificado como principal suspeito do crime de homicídio contra o motorista de UBER, ocorrido em dezembro de 2021. Ele também seria o autor do disparo.

O mandado de prisão em seu desfavor havia sido representado pela Polícia Civil por ocasião das investigação levadas a efeito pelo SIC (Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de São Francisco do Sul) com apoio da AI (Agência de Inteligência) do 27º Batalhão da Polícia Militar de São Francisco do Sul.

Em decorrência da prisão do acusado, as policias civil e militar realizaram as demais diligências de busca e apreensão que visavam coletar elementos de informação sobre o referido crime. De acordo com as investigações, o homem também teria contado com o apoio de menores corrompidos pelo crime organizado para ceifar a vida da vítima.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block