Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Suspeito de matar mãe e bebe deve se entregar à polícia

julho 26, 2022
Suspeito de matar mãe e bebe deve se entregar à polícia
Compartilhar
Ouvir publicação

O principal suspeito de assassinar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses, foi identificado e deverá se apresentar à Polícia Civil nas próximas horas. O delegado responsável pelo caso, Dr Ronnie Esteves, informou que o advogado do homem, entrou em contato com a polícia civil, informando que ele cometeu o crime após fazer uso de drogas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O suspeito, que é pai e marido das vítimas, teria viajado para São Paulo. Ainda de acordo com o delegado, ele tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. A polícia civil ainda não expediu um mandado de prisão contra o homem, por este motivo ele não é considerado foragido. O casal tem ainda outro filho, um menino de 1 ano e 10 meses, que está desaparecido.

A polícia recebeu a informação por volta das 10h desta segunda-feira (25) de que uma mulher estaria morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, forçaram a entrada e encontraram as vítimas.

“A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jéssica no sábado [23]. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite”, relatou o delegado.

 

Jessica e bebê Theo foram encontrados mortos em Blumenau — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 

 

Block