Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Suspeito de distribuir drogas para região central é preso no Boehmerwald

maio 27, 2022
Suspeito de distribuir drogas para região central é preso no Boehmerwald
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26), acusado de tráfico de drogas no bairro Boehmerwald, zona Sul da cidade de Joinville. De acordo com a polícia, o suspeito seria o responsável pela distribuição de drogas que estavam sendo comercializadas na região central da cidade.

Após realizar diversas abordagens nas imediações do terminal central da cidade, policiais conseguiram chegar até um ponto de tráfico de drogas na rua Faustino Busarello. Diante das informações, policiais da Agência de Inteligência realizaram monitoramento do suspeito. Com apoio de guarnições da área, o imóvel foi abordado e o suspeito detido. No momento do flagrante, três pessoas estavam fracionando uma pedra bruta de crack.

Durante consulta no sistema, foi constatado que um dos elementos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.  No total, foram retiradas de circulação 20 gramas de crack, três balanças de precisão, dois celulares e outros objetos utilizados para embalar a drogas.

Policiais da agências de inteligência do 17°; do 8° Batalhão de Polícia Militar e do canil setorial participaram da operação. Todos os envolvidos foram encaminhados à central de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Block