Home » Segurança » Suspeito de cometer furto é detido e imobilizado por populares

Suspeito de cometer furto é detido e imobilizado por populares

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tentar roubar um automóvel na Zona Leste de Joinville, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira, (19). A vítima reagiu e o suspeito foi surpreendido por populares, ele  foi imobilizado até a chegada da polícia.

O caso ocorreu na rua Deputado José Gonçalves, no bairro Iririú, de acordo com a polícia, o homem identificado como Leonardo Andrioli, realizou a abordagem no proprietário de um Volkswagen Saveiro. De posse de um revólver e diante ameaça de morte, o homem anunciou o roubo.

Durante a tentativa de roubo, a vítima reagiu e houve uma luta corporal, testemunhas que presenciaram a tentativa de roubo conseguiram desarmar o suspeito que foi imobilizado até a chegada de uma viatura da polícia militar.

Leonardo que já possui passagens por receptação e furto foi encaminhado para a em para  a central de polícia. Ele apresentava escoriações na face devido a luta corporal no momento em que tentava praticar o crime. Todos os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia.

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville