Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Suspeito de atropelar e matar policial é localizado

abril 29, 2022
Suspeito de atropelar e matar policial é localizado
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar localizou o suspeito de atropelar e matar o policial militar rodoviário Alexandre Maciel. Eduardo Coimbra, de 26 anos foi visto nesta sexta no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

De acordo com a PMRv, Eduardo teria furtado uma caminhonete e abandonado a mesma após colidir contra o muro de uma casa. O homem possui diversas passagens criminais por roubo, extorsão e tráfico de drogas. Tropas de várias regiões do estado realizam buscas.

Acidente

Conforme a PMRv, o policial estava realizando atendimento a um acidente de trânsito, quando tentou abordar outro veículo. O carro suspeito estava sendo conduzido por um foragido do presídio de Blumenau. O homem não acatou a ordem de parada e atropelou o agente.

O cabo foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O criminoso abandou o carro após o atropelamento e fugiu para uma área de mata. A guarnição ainda realiza buscas pelo homem.

Segundo a PMRv, o policial, de 40 anos, trabalhava no Posto 13 da corporação, em Blumenau, há 10 anos. Maciel ingressou na polícia em 2006. Ele deixa esposa e dois filhos.

Block