Sexta, 30/07/2021
Joinville

Suposta mãe de bebê abandonada em sofá em Três Barras aparece no hospital

junho 22, 2021
Suposta mãe de bebê abandonada em sofá em Três Barras aparece no hospital
Compartilhar
Ouvir publicação

A suposta mãe da recém-nascida encontrada dentro de um sofá em uma casa abandonada em Três Barras no sábado, 19, apareceu na maternidade do Hospital Félix da Costa Gomes nesta segunda-feira, 21.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com o delegado Rui Orestes Kuchnir, em entrevista ao portal NSC Total, ela deve prestar depoimento nesta terça-feira, 22, já que um inquérito foi aberto para apurar o caso. Além do depoimento da mulher, a polícia também está levantando informações para entender se essa pessoa realmente é a mãe da criança.

A recém-nascida foi abandonada em um sobrado desocupado na rua Nelcy Terezinha dos Santos, na antiga Travessa da Erva-Mate, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado, 19, por volta das 2h30.

Uma mulher acionou a PM através do telefone 190 e relatou que estava escutando um choro de bebê e suspeitava de terem abandonado uma criança no local, já que a casa é abandonada. Quando a equipe da polícia chegou no local, encontrou a bebê enrolada em uma manta, dentro de um sofá. Ela estava com o umbigo aberto e ainda apresentava sinais do parto.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Na sequência, foram acionados a Corpo de Bombeiros de Três Barras e o Conselho Tutelar. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a bebê aos cuidados dos policiais, enrolada na manta, e logo em seguida, encaminharam a recém-nascida ao Hospital de Três Barras para atendimento médico.

Segundo o médico de plantão, a criança estava bem e com saúde, ficando aos cuidados na maternidade do Hospital de Três Barras.

Como não foi possível identificar a bebê, a equipe médica, em conjunto com a equipe dos bombeiros, optaram por chamá-la de Vitória, tendo em vista as circunstâncias em que se encontrava. Fonte jmais.com.br


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular.
Para participar, basta CLICAR AQUI

Block