Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Reconhecida por seus espetáculos inspirados em musicais famosos, a Studio S Escola de Dança, de Joinville, já definiu os detalhes de sua tradicional apresentação de fim de ano. No palco do Teatro Juarez Machado, bailarinos da escola vão recontar, por meio da dança, a clássica história da Disney que encanta gerações: “A Bela e a Fera”. O espetáculo será no dia 5 de dezembro.

A decisão de revelar o tema já no início do ano, explica a diretora da Studio S, Sabrina Carvalho, foi inspirar os bailarinos e permitir que o público reserve a data na agenda. Para garantir que novos alunos possam realizar o sonho de participar de um espetáculo deste porte, a escola também decidiu prorrogar o prazo de matrículas até o fim de março.

Ainda há vagas nas turmas de baby class, ballet clássico, jazz, dança irlandesa e sapateado americano. Mais informações pelo telefone (47) 3027-5010. A Studio S Escola de Dança fica na rua Benjamin Constant, 1.155, bairro América.

No ano passado, cerca de 70 bailarinos se revezaram em 16 coreografias para recontar, durante uma hora e meia, a história de Aladim e sua adorável princesa Jasmine. “Alice no País das Maravilhas”, “A Pequena Sereia”, “Encantada” e “Frozen” também já ganharam versões dançantes sob a direção da bailarina, coreógrafa e professora Sabrina Carvalho.

De acordo com a diretora da escola, a emoção é maior a cada ano, assim como o envolvimento dos professores, coreógrafos e alunos. “A preparação das turmas é feita durante meses. É sempre uma euforia, uma ansiedade e uma dedicação imensa de toda a escola para que tudo seja perfeito. Há cuidado nos mínimos detalhes, desde a montagem das coreografias, a preparação dos bailarinos, a escolha dos figurinos… E nos últimos anos o resultado tem sido incrível”, comenta.

Para saber mais sobre a escola, horários, aulas, espetáculos e premiações, acesse Facebook/Studio S Escola de Dança ou @Studio_S_Jlle no Instagram.

Block