Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O ano letivo começou com novidades na Studio S Escola de Dança. Além das tradicionais aulas de sapateado americano (TAP Dance), dança irlandesa (Irish Dance) e ballet clássico, a escola passa a oferecer em 2020 aulas de baby class (a partir de 4 anos), jazz infantil (a partir de 5 anos) e jazz teen.

Para informações sobre as novas turmas, o telefone é 3027-5010. As matrículas estão abertas e os interessados podem agendar aulas experimentais gratuitas em qualquer modalidade. A Studio S fica na rua Benjamin Constant, 1.155, bairro América.

A diretora da escola, Sabrina Carvalho, diz que além da formação técnica dos bailarinos, os professores exploram todo o potencial da dança no desenvolvimento pessoal e social dos alunos. “Trabalhamos a socialização, flexibilidade, memória, equilíbrio, concentração e todos os benefícios físicos e emocionais das atividades”, diz.

Não é à toa que a Studio S recebe alunos de diferentes faixas etárias, com aulas de TAP Dance inclusive para adultos. Também é a única escola de Santa Catarina a oferecer aulas regulares de dança irlandesa, do iniciante ao sênior.

“A dança é democrática e todos estão convidados, tanto aqueles que buscam a profissionalização quanto os que desejam apenas aliviar o estresse, fazer uma atividade física prazerosa e aproveitar o que a dança tem a oferecer de melhor”, reforça Sabrina, que também é professora, coreógrafa e tem em seu currículo cursos na Broadway Dance Center, em Nova Iorque, aulas com os principais sapateadores brasileiros e prêmios internacionais de dança irlandesa.

Para agendar uma aula experimental e obter informações sobre matrículas e horários das aulas, o telefone é 3027-5010. Mais informações sobre a escola estão disponíveis em Facebook/Studio S Escola de Dança ou @Studio_S_Jlle no Instagram.

 

 

Block