Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Solidariedade em Joinville: campanha do agasalho encerra no próximo domingo

julho 25, 2022
Solidariedade em Joinville: campanha do agasalho encerra no próximo domingo
Compartilhar
Ouvir publicação

Ainda dá tempo! Vai até o próximo domingo, dia 31 de julho, a campanha do agasalho no Angeloni, uma grande ação de solidariedade da Rede, em estreita parceria com clientes e sociedade catarinense.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A iniciativa está, desde 9 de maio, mobilizando todos para ajudar a proporcionar um inverno aquecido às famílias carentes. Para isso, em todas as lojas e postos do grupo há caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

A proposta da campanha é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem agasalhos suficientes para enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, em conjunto com as instituições parceiras, que serão responsáveis por coletar as doações nas lojas e postos e repassar para as pessoas que realmente precisam.

Em Joinville, as doações feitas nas lojas e posto na cidade serão encaminhadas ao Instituto Raízes.  Em São Francisco do Sul, as doações feitas na loja na cidade serão encaminhadas à Secretaria de Assistência Social do município. 

Onde entregar sua doação em Joinville:

Angeloni na Rua João Colin, 2500, Bairro América, Joinville

Angeloni Atiradores na Rua Ministro Calógeras, 1639, bairro Anita Garibaldi

Posto Angeloni na Rua Visconde de Taunay, 1240, Atiradores 

 

Block