Sabado, 24/07/2021
Joinville

SFS: Famílias do CadÚnico podem receber doação de caixa d’água

junho 17, 2021
SFS: Famílias do CadÚnico podem receber doação de caixa d’água
Compartilhar
Ouvir publicação

Prefeitura e Águas de São Francisco do Sul formalizaram, esta manhã (15), uma importante parceria. Após um trabalho de verificação das necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social no município, inseridas no CadÚnico, percebeu-se que muitas delas não possuem reservação de água e não têm condições de comprar os reservatórios. Para dar suporte a essas pessoas, a concessionária fará a doação de 50 caixas de água de 500 litros.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

As entregas começam na próxima semana. A partir daí, a equipe da Gerência de Habitação da Assistência Social vai verificar se essas famílias precisam de ajuda para instalação, podendo, assim, serem atendidas pelo programa de Unidades Sanitárias e Pequenas Reformas. Como a demanda da cidade é grande, já foi sinalizada uma nova doação por parte da Águas de São Francisco do Sul para um segundo momento.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Para o secretário de Assistência Social, Sandro Maier Cardoso, a parceria atende uma demanda extremamente necessária. “Essa união de esforços permite que levemos o suporte na ponta, faz com que esse serviço básico chegue à população”.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.