Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Do último sábado até a noite desta terça-feira de carnaval, dia 25, policiais militares do 14º Batalhão cumpriram 7 mandados de prisão em três municípios da região, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

Na noite de terça, um homem de 21 anos foi abordado na Rua Roman Haffemann em Guaramirim, ele estava em atitude suspeita por volta das 19 horas. Contra ele mandado de prisão por crime de roubo.

Duas horas e meia depois, em Jaraguá do Sul, na da Abolição, bairro Rau, um homem de 25 anos foi encontrado numa residência após denúncias anônimas. Considerado foragido por crime de receptação foi levado ao Presídio.

Por volta do meio-dia de segunda, 24, informações anônimas auxiliaram policiais militares da Segunda Companhia em Guaramirim a capturar um homem de 34 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada na Rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira.

Segunda à noite, por volta das 22 horas, durante atendimento de vias de fato no centro de Jaraguá do Sul, os policiais militares do 14º Batalhão identificaram um dos envolvidos de 24 anos como procurado pela Justiça por crimes de exploração sexual contra menores.

Próximo à rodoviária de Jaraguá do Sul, bairro Vila Baependi, um homem de 41 anos em atitude suspeita acabou sendo abordado por volta das 9 horas, manhã de domingo (23). Durante verificação criminal foi constatado mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, artigo 147 do Código Penal.

Perto das 10 horas, também de domingo um carro suspeito foi abordado no bairro Sossego em Schroeder. Dento do VW Passat um homem de 31 anos de idade com dois mandados expedidos pelo Tribunal Regional do Paraná, pelos artigos 229 e 231 do Código Penal.

E no sábado, 23, também no bairro sossego em Schroeder um homem de 25 anos que sofreu tentativa de homicídio durante briga de bar, ao sair do hospital, seria levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul por estar com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ilhéus, Bahia. Fonte fm105.com.br/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block