Sabado, 31/07/2021
Joinville

Servidor público e Advogado morre vítima da Covid-19

junho 3, 2021
Servidor público e Advogado morre vítima da Covid-19
Compartilhar
Ouvir publicação

Servidor público de Joinville por mais de 20 anos, o advogado Emiliano Monich Nascimento, 48 anos, morreu nesta terça-feira (2) vítima de complicações da Covid-19. A morte foi confirmada pelos seus familiares e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região

articipe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva


Sindicato emitiu uma nota de pesar

É com pesar que a direção do Sinsej informa o falecimento do servidor Emiliano Monich Nascimento vítima de complicações em decorrência da Covid-19.
Servidor público municipal há quase 20 anos, Emiliano teve que interromper a luta em defesa da aposentadoria para tratamento médico. Sucumbiu ao vírus, mas manteve a promessa de que, logo que recuperado, retomaria a luta contra a reforma da Previdência.
Infelizmente Emiliano hoje foi mais uma vítima que poderia ser evitada se não fosse o descontrole da pandemia a que os governos estão nos submetendo. A cada nova família vitimada pela covid-19, torna-se ainda mais urgente a testagem em massa e a vacinação gratuita para todos pelo SUS.
Consternados com a notícia, os diretores e funcionários do Sinsej manifestam o sentimento de pesar pela perda do companheiro.

Block