Sexta, 30/07/2021
Joinville

Sepultamento do corpo do motorista de ônibus que tombou na BR-376 ocorre neste sábado

julho 10, 2021
Sepultamento do corpo do motorista de ônibus que tombou na BR-376 ocorre neste sábado
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã deste sábado (10) será sepultado o corpo do motorista Osvaldo Silva, 73, vítima do acidente envolvendo o ônibus da delegação do Umuarama Futsal, ocorrido na última quinta-feira (08), em Guaratuba.

Vadinho, como era conhecido, deixa esposa, filhos e netos, além de muitos amigos. O falecimento dele foi lamentado pela direção da AFSU, pelo prefeito de Umuarama Celso Pozzobom e por diversos clubes esportivos em todo Brasil.

O motorista era muito experiente, aposentado da Viação Umuarama, e já havia transportado a delegação do Umuarama para vários lugares.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

O acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva da Santa, na BR-376 no sentido Santa Catarina. O veículo teria perdido os freios antes de tombar. Além de Vadinho, também faleceu o coordenador técnico das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho, cujo corpo foi sepultado ainda na sexta-feira (09).

O corpo de Vadinho foi velado junto com o de Vitinho no Amário Vieira da Costa, em Umuarama, onde foi homenageado por amigos e torcedores.  Fonte obemdito.com.br

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block