Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Sepultada em Joinville vitima de afogamento no Sul do Estado

outubro 14, 2021
Sepultada em Joinville vitima de afogamento no Sul do Estado
Compartilhar
Ouvir publicação

Os corpos de Maria Michanoski, de 28 anos, e Leandro Firmino, de 31, que morreram após uma canoa de alumínio virar em Imaruí, no Sul catarinense, foram enterrados nesta quarta-feira (13). Maria foi sepultada no cemitério São Sebastião em Joinville, Leandro em Imaruí. O único sobrevivente do acidente foi um menino de 9 anos, filho de Maria.

Além dos dois adultos, uma criança de 9 anos, também estava na embarcação. Apenas o menino foi encontrado com vida. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (11). O sobrevivente é filho da mulher encontrada sem vida.

Maria e Leandro eram amigos e residiam em Joinville. Eles passavam o final de semana em Imaruí. Conforme o Corpo de Bombeiros os corpos dos dois foram encontrados entre a madrugada e manhã desta terça-feira (12).

Os agentes informaram que a criança contou que a canoa virou em uma manobra. Os amigos não conseguiram chegar as margens do local e desapareceram. O menino conseguiu se salvar.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da o jovem.

Não dá para acreditar tivemos momentos bons lembrar dela sempre assim sorrindo como ela gostava dessa blusa e ela partiu com essa blusa aqui tivemos muitos momentos bons que tristeza que Deus possa confortar todos nós nesse momento tão delicado – Dizia uma publicação

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI  

 

O único sobrevivente do acidente foi um menino de 9 anos, filho de Maria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block