Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Corpo esquartejado é encontrado em São Francisco do Sul

agosto 25, 2021
Corpo esquartejado é encontrado em São Francisco do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde desta quarta-feira (25), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em São Francisco do Sul. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de três dias.

De acordo com o delegado Fábio Fortes, as investigações apontam que a vítima estava em uma área de mata no bairro Morro da Mina, esquartejado, e com vestígios de queimaduras, o que dificulta a identificação.

“Iniciamos as investigações, mas até o momento nenhuma informação relevante sobre o caso”, destacou o delegado da Polícia Civil. Fortes também alegou que devido o avançado estado de decomposição, não se sabe se é homem ou mulher.

“Só teremos mais informações sobre a vítima após a elaboração do exame cadavérico”, frisou o delegado. Antes do local onde a vítima foi encontrada, roupas foram encontradas. Em cima do cadáver, havia cal, moradores locais sentiram o mau cheiro e acabaram avisando a Polícia Militar, que encontrou o corpo.

Na manhã do último sábado (21), um corpo foi encontrado na praia do Ervino, sendo assim, é o segundo corpo encontrado na cidade em menos de uma semana.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Foto Reprodução Cardoso Notícias

 

Block