terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Secretaria de Educação de Joinville divulga lista com 2,8 mil crianças pré-classificadas para CEIs em 2024

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville divulgou, na terça-feira (7/11), a lista com 2.851 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-classificadas para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino em 2024.

A lista completa está disponível no site da Prefeitura (bit.ly/PreClassificadosCEI). Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Caso a criança não apareça na lista, os familiares podem realizar alterações no cadastro e aguardar novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados que serão realizadas ao longo do próximo ano.

As vagas em CEIs para 2024 foram divulgadas no último dia 27. Foram disponibilizadas 3.534 vagas para os turnos integral e parcial para berçário (crianças com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (crianças até 3 anos e 11 meses).

As vagas que não foram preenchidas serão disponibilizadas em uma nova oferta, no ano que vem. O não preenchimento total das vagas ocorre porque em alguns CEIs a demanda é menor que a oferta, e os pais podem indicar em quais deles têm interesse em matricular as crianças.

As novas vagas para crianças de 4 e 5 anos e para alunos do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2024 serão abertas no início de dezembro. Já o período para transferências internas, entre unidades escolares, para alunos já matriculados na Rede Municipal de Ensino, abre na próxima segunda-feira (13/11).

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo