Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Sebrae Desafia abre inscrições para nova temporada

junho 22, 2022
Sebrae Desafia abre inscrições para nova temporada
Compartilhar
Ouvir publicação

A competição é voltada a empresários de micro e pequenas empresas, que disputam o prêmio de R$90 mil para acelerar os seus negócios

Depois do sucesso da primeira temporada do reality Sebrae Desafia, o Sebrae/SC lança a segunda edição da iniciativa, que busca estimular os empresários catarinenses a desenvolver as suas habilidades empreendedoras. Os selecionados participarão de desafios para testar as suas habilidades de gestão. As inscrições para esta edição abrem no dia 17 de junho e devem ser feitas pelo link http://sebrae.sc/sebraedesafia. A competição é estadual, portanto, podem se inscrever empresários de todas as cidades do Estado.
Após o encerramento das inscrições, oito participantes serão selecionados e vão disputar as provas semanais, desenvolvidas pelo Sebrae. Ao final de cada desafio, um participante será eliminado da competição. De acordo com o assessor de comunicação e marketing do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras, o objetivo dessa iniciativa é inspirar os empresários catarinenses a buscarem capacitação. “Queremos que os oito empresários selecionados sirvam de inspiração para os empreendedores catarinenses, que ao assistir o reality possam ver como podem aprimorar a gestão dos seus negócios e que podem contar com o Sebrae/SC nesse processo. Além disso, queremos inspirar novos empreendedores a tirarem suas ideias do papel para planejar e abrir um novo negócio”, comenta.
O empresário vencedor da 2ª edição do Sebrae Desafia ganha um total de R$90 mil em prêmios, distribuídos entre consultorias especializadas do Sebrae/SC, prêmio em dinheiro e veiculação de mídia na NDTV.
O programa será novamente comandado pelo jornalista Rafaela Arns, que possui experiência em produção e apresentação de projetos especiais. Já atuou como apresentadora dos principais telejornais da NDTV | Record TV e agora se dedica à execução de projetos voltados para negócios, empreendedorismo e desenvolvimento econômico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block