Últimas notícias
Home » Variedades » Schützenfest comemora 30 anos com mais de 50 bandas típicas
    
Foto Divulgação - Aconteceu em Joinville

Schützenfest comemora 30 anos com mais de 50 bandas típicas

Para comemorar os 30 anos, a Schützenfest, a Festa dos Atiradores, vai contar com a apresentação de mais de 50 bandas típicas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, a partir desta quinta-feira (8). O evento segue até o dia 18 deste mês, no Parque Municipal de Eventos. Integram ainda a programação desfiles e concurso de majestades.




A expectativa é que o público desta edição supere o de 2017, quando 91.238 pessoas passaram pelo local.

O evento terá ainda apresentações de grupos folclóricos de dança, que preservam as tradições alemãs por meio de roupas e canções. Haverá ainda estandes nas modalidades de seta, chumbinho e arco e flecha.

Mais informações sobre o evento, como preços dos camarotes e programação, podem ser conferidas na página da prefeitura ou pelo telefone (47) 3371-6261. Fonte G1




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville