Últimas notícias
Home » Esporte » São Francisco será palco da 1ª etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018

São Francisco será palco da 1ª etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018

Compartilhe

Pela primeira vez, São Francisco do Sul vai ser palco do Campeonato Sul-Americano de Vôlei de Praia (CSVP). O evento será realizado de 18 a 20 de janeiro. Serão três dias de muito esporte nas areias da Enseada. Segundo a organização, o campeonato costuma reunir atletas de mais de 10 países da América do Sul. Até o momento, estão confirmados atletas da Argentina e do Equador. Os preparativos para o evento começaram em setembro e nesta semana foi realizada vistoria técnica na praia.



eguida de etapas no Peru e Argentina. As finais acontecerão em maio. Em São Francisco do Sul, a arena montada terá capacidade para três mil pessoas.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, o evento é uma oportunidade de divulgação da cidade. “Além de o esporte ser essencial, o fato de uma etapa desta magnitude acontecer em São Francisco do Sul nos coloca em pauta em toda a América do Sul. Será um evento inédito, pela primeira vez no Município, que promete movimentar e muito nossa ilha”, afirma.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville