segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

São Francisco do Sul prepara quatro festas de virada de ano

No domingo (31), São Francisco do Sul, no Norte catarinense, promete receber milhares de moradores e turistas para celebrar a chegada do ano novo com um evento especial de réveillon.

A cidade terá shows musicais e queima de fogos em quatro pontos distintos: Centro Histórico, Enseada, Ervino e Vila da Glória.

No Centro Histórico, a programação terá início às 20h, no aterro do Mercado Público Municipal, com o DJ Fabinho.

O Grupo Foram Me Chamar entra em cena às 21h, seguido novamente pelo DJ Ronas Ribeiro. Encerrando a noite, a dupla Marcos e Fabiano traz um show sertanejo.

Na Praia da Enseada, os eventos começam às 20h com a Banda Raiz Vital, seguida pelo DJ Fernando às 21h30 e DJ Giba às 23h30.

O encerramento musical ficará por conta da banda Novo Sonhar.

Já na Praia do Ervino, ao lado do Cristo na Avenida Atlântica, a festa inicia com o DJ Alexandre K às 20h, seguido pela apresentação do Malandro Batuqueiro às 21h.

O DJ Kassio assume às 23h, encerrando com Luccas Fernandes às 23h50.

Na Vila da Glória, a programação tem início às 22h com a Banda Coração Piratta e DJ Victor, seguido pela queima de fogos.

A secretária de Turismo, Juliana Silveira dos Anjos, revela que a queima de fogos terá uma duração de dez a 12 minutos.

Além disso, a prefeitura prepara uma celebração para o aniversário de descobrimento de São Francisco do Sul, marcada para sexta-feira (5).

O dia começará com teatro às 10h, seguido de um show na Praia da Enseada às 19h com o grupo Puracaso, e às 20h30 DJ Fabinho tomará conta do palco.

A atração nacional será com Inimigos da HP às 21h, seguida por uma queima de fogos musical com o hino do município.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo