Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Saiba quem era jovem morta em acidente após evento no Litoral Norte

março 14, 2022
Saiba quem era jovem morta em acidente após evento no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Maiara Prado, 32 anos, a jovem que morreu após se envolver em um acidente no quilômetro 115 da BR 101, em Itajaí, por volta da meia-noite deste sábado (12). A jovem que estava na garupa de uma moto Kawasaki Ninja, faleceu na hora.  Maiara morava em Balneário Camboriú e deixa um filho.

De acordo com polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta colidiu na mureta de proteção que divide as pistas da rodovia. Ele sofreu ferimentos leves. Maiara morreu no local. O motociclista que estava com a CNH vencida foi preso sob a acusação de pilotar embriagado.

Prefeitura de Penha cassa o alvará de funcionamento do 7º Moto Carrero

O evento havia sido suspenso na última sexta-feira (11) pela prefeitura de Penha após o órgão apontar a existência de atos de vandalismo e desrespeito às normas de trânsito o causados por motoqueiros nas vias públicas próximas ao local do evento.

Tribunal de Justiça decidiu suspender os efeitos da revogação

Em decisão publicada neste sábado (12) o TJSC (Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina) decidiu suspender os efeitos da revogação do alvará de funcionamento do evento de motos que acontece nesse fim de semana em Penha.

Na manhã de sábado, 12 os organizadores do 7º MotoCarrero obtiveram liminar judicial para realizar o evento neste final de semana. A decisão foi chancelada pelo juiz de plantão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Daniel Lazzarin Coutinho, pontuando que o alvará expedido pela Polícia Civil é “documento apto a atestar a viabilidade do evento”. Com a cassação da liminar, o evento não possui chancela para continuar.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Maiara.

“Deus te receba em seus braços”, escreveu um tio. “Sem palavras. Sem acreditar. Vai em paz, Mai”, escreveu uma amiga.

 

 

Block