Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Saiba quem é o suspeito de matar mulher e bebê degolados em SC

julho 27, 2022
Saiba quem é o suspeito de matar mulher e bebê degolados em SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Após se entregar à polícia e confessar que matou a mulher e o filho em Blumenau, Kelber Henrique Pereira disse que não acha que deva ser perdoado pelo crime que cometeu. Antes de ser preso, o homem deixou o outro filho com amigos em Bragança Paulista (SP), para que o levassem para os cuidados da avó, em Minas Gerais.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

“Acho que não, porque é minha mulher e minha filha. Não existe perdão para isso”, afirmou Kelber,  no porta-malas da viatura durante entrevista após ser detido.

O carro que Kelber utilizou foi apreendido. O homem deverá ser encaminhado para Blumenau para responder à Justiça de Santa Catarina. O delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação, disse que Kelber tem passagens por crimes contra o patrimônio e estelionato. O GLOBO apurou que o suspeito chegou a ser preso em flagrante pelo furto de um carro, em Bragança Paulista, cidade onde vive sua família.

Durante depoimento, Kelber disse que matou a esposa e seu filho após fazer uso de drogas:

“Deu vontade de usar droga, e na hora que acabou a droga, não me recordo , não me lembro o que aconteceu que acabei matando minha esposa e meu filho, não sei como, não me lembro muito, a única que me lembro foi pegar o meu pequeno e levar na casa da vó”, disse.

Crime

Jéssica e Theo foram encontrados na manhã desta segunda-feira, dentro de um apartamento no bairro Velha, em Blumenau. A polícia acredita que o crime ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. No interior do apartamento, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.

Furto e estelionato: Saiba quem é o suspeito de matar mulher e bebê degolados em SC
Reprodução redes sociais

Foto Reprodução / R7

 

Block