Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC

Rua do Papai Noel poderá retornar neste ano

agosto 31, 2021
Rua do Papai Noel poderá retornar neste ano
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma proposta da prefeitura municipal de Joinville pretende possibilitar a realização de eventos natalinos na cidade. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo Guilherme Gassenferth, já existe tratativas com os moradores da antiga Rua do Papai Noel (rua Braço do Norte, no Atiradores) para retomar a decoração naquele local neste ano.

O Plenário da câmara de vereadores aprovou nesta semana o Projeto de Lei Ordinária que possibilitará a realização de eventos natalinos na cidade. A abertura de crédito adicional suplementar para a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) no valor de R$ 2,2 milhões segue para sanção do prefeito Adriano Silva (Novo).

Todo o valor será destinado à iluminação decorativa. Segundo Gassenferth, entre os locais que irão receber a iluminação natalina, estão o centro, que deve contemplar a avenida Juscelino Kubitschek e sua respectiva passarela em frente à Catedral, a Rua das Palmeiras, uma parte da Via Gastronômica da rua Visconde de Taunay, no bairro Espinheiros na região da Porta do Mar, bem como no Pórtico de Joinville, em uma das principais entradas da cidade.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block