Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Roubo a comércio termina em prisão de 3 homens no Costa e Silva

junho 30, 2022
Roubo a comércio termina em prisão de 3 homens no Costa e Silva
Compartilhar
Ouvir publicação

Às 18h56 desta quarta (29), na Rua Otto Pfuetzenreutter, bairro Costa e Silva, houve uma ocorrência de roubo a comércio.

A polícia estava em rondas nas proximidades do comércio local e foi informada por um pedestre que estava ocorrendo um assalto em uma loja. A equipe da PM foi até o local e fez contato com as vítimas que estavam na loja, estas informaram que os assaltantes tinham saído do local a aproximadamente dois minutos.

Os policiais então foram em patrulhamento até a saída da BR 101, no bairro Costa e Silva, próximo ao viaduto e localizaram o veículo com as características passadas. Houve então perseguição pela marginal em alta velocidade.

Já na Rua Ottokar Doerffel, os policiais se depararam com uma fila de veículos transitando em baixa velocidade. Passaram a forçar ultrapassagens, inclusive batendo a lateral esquerda do veículo deles nos carros ali parados.

Com o cerco policial, os ladrões colidiram contra um caminhão que estava entrando na via, tudo isso ocorrendo em alta velocidade com o intuito de fugir das viaturas.

Durante a abordagem, foi encontrado no carro: uma arma, revolver calibre 32 com numeração suprimida, caixas de celulares e uma televisão.

Os paramédicos foram acionados para atender os agentes da PM, pois devido a batida do veículo, alguns sofreram lesões.

Os indivíduos foram identificados como: um homem de 32; um de 24; e um de 18 anos.

Diante do acontecido, foram conduzidos para a Central de Policia Civil e na delegacia, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Importante informar que dois homens que foram presos, já tinham mandado de prisão.

Block