Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Rottas antecipa segunda fase de vendas de empreendimento em Joinville

julho 21, 2022
Rottas antecipa segunda fase de vendas de empreendimento em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Evento acontece no sábado; Porto Blumen terá muitos diferenciais que proporcionam mais qualidade de vida ao morador. Após sucesso de vendas em um mês desde o lançamento, neste sábado, 23/07, a Rottas Construtora realiza a partir das 9 horas, a abertura da segunda fase de vendas do condomínio clube Porto Blumen. O evento acontece no endereço do empreendimento, na rua Monsenhor Gercino, 6315.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O projeto será executado numa área total com mais de 34 mil metros quadrados. Serão 480 unidades divididas em 15 torres de quatro pavimentos, sendo oito unidades por pavimento e uma vaga de garagem para cada unidade.

Há opções de imóveis com um ou dois quartos em apartamentos com metragens de 36,25m², 45,32² e 48,31m², sacada com churrasqueira e opções de jardins privativos de até 25,93m². O empreendimento também terá infraestrutura seca de ar condicionado para instalação futura na sala e no quarto principal, com ponto de dreno e elétrica.

Os futuros moradores irão usufruir de um paisagismo com elementos que geram conforto visual e térmico, duas piscinas, salão de festas, brinquedoteca espaço para coworking, quiosques com churrasqueiras, quadra poliesportiva, bike share, espaço fitness, espaço zen, playgrounds, pet place, car wash, pet care e redário. Há também previsão para futura instalação de Market.

Com arquitetura moderna e contemporânea e o sistema construtivo em bloco cerâmico estrutural, o Porto Blumen tem muitos diferenciais, entre eles, esquadrias de alumínio para maior conforto térmico e acústico; iluminação e ventilação natural em todos os quartos; espaçamento entre as torres; reaproveitamento de água da chuva; portaria 24 horas, acesso duplo com eclusas de segurança; e porte cochere para embarque e desembarque no acesso do empreendimento.

Localizado a 20 minutos do centro de Joinville, o Residencial Porto Blumen tem o conceito de condomínio clube e a principal intenção é proporcionar qualidade de vida e conforto aos moradores, além de segurança e a tranquilidade de uma região residencial.

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
A Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer qualidade, planejamento e compromisso com as obras. A empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e 260 mil m² construídos, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. http://rottasconstrutora.com.br 

Block