Últimas notícias
Home » Esporte » Rogério Zimmermann e Carlos Kila deixam o JEC
Carlos Kila (Gerente Executivo de Futebol) e técnico Rogério Zimmermann deixam o comando do Joinville (Foto: Beto Lima/JEC)

Rogério Zimmermann e Carlos Kila deixam o JEC

O Joinville Esporte Clube confirma que no início da noite desta segunda-feira (12) acertou a rescisão de contrato do técnico Rogério Zimmermann e do Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kila.

Contratado em setembro de 2017, Rogério dirigiu o JEC em 19 partidas, sendo quatro na Copa Santa Catarina, duas na Copa do Brasil e 13 no Campeonato Catarinense. No total, foram 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, resultando em um aproveitamento de 50,9%.

Apesar de os resultados alcançados estarem de acordo com as metas traçadas pela gestão anterior, o Comitê do Futebol do Joinville entende que é preciso realinhar os objetivos ao novo planejamento para a temporada, e para isso, se mostrou necessária a troca de comando no futebol.

Além de Rogério Zimmermann e Carlos Kila, também deixam de integrar a comissão tricolor o preparador físico João Beschorner e o auxiliar técnico Zeca Martins. O Joinville Esporte Clube agradece ao empenho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. A nova Comissão Técnica deve ser anunciada em breve pelo Comitê do Futebol.

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville